sábado, 25 de maio de 2013

Sunny Day...

Olá! 
Hoje fui dar um passeio por um jardim que fica muito perto de minha casa, que é lindo e um sitio perfeito para tirar fotografias. Já não publica nada no blog há muito tempo mas tenho tanta coisa para estudar e tantos trabalhos para fazer que eu não tenho conseguido arranjar tempo para o blog. Mas espero que gostem destas fotografias com a minha saia nova da Zara que é sem dúvida a parte central do meu look... 
Espero que gostem...
Beijinhos Grandes! 

Hello!
Today I went for a walk through a garden that is very close to my house, which is gorgeous, and a perfect place to take pictures. No longer publish anything on the blog for a long time but I have so much to study and so much work to do that I have not managed to find time to come to the blog. But I hope you enjoy these photos with my new skirt from Zara which is undoubtedly the central part of my look ...
Hope you enjoy ...
Big kisses!







Camisola:Zara Saia:Zara Botas:Lefties Colares compridos:H&M Colar cores:Zara Mala:Vintage

Sem comentários:

Enviar um comentário