sábado, 1 de junho de 2013

Boyfriend Jeans...

Olá...
Hoje decidi mostra-vos as minhas novas calças de ganga, esta grande tendência dos boyfriend jeans. Adoro a forma que eles têm e principalmente a mistura do ar grunge dos jeans com peças mais formais como uma camisa branca e uma sandálias de tacão alto. Espero que gostem deste meu look, mas deixem as vossas opiniões...
Beijinhos Grandes!

Hi ..
Today I decided to show you my new jeans, this great trend of boyfriend jeans. I love the way they have and mostly, mixing grunge jeans with more formal pieces like a white shirt and high heels sandals. Hope you enjoy this  look, but let me know your opinions ...
Big kisses!







1 comentário:

  1. Hola guapisima acabo de descubrir tu blog y me ha encantado ,te sigo por gfc y blogovin me encantaria que te pasaras aver el mio y si te gusta me sigas un beso.
    www.fashionismylifeestefania.blogspot.com
    FACEBOOK
    BLOGOVIN

    ResponderEliminar