segunda-feira, 29 de julho de 2013

Hippie Look...



Olá... 
Hoje decidi mostrar-vos um look muito descontraído que usei para ir para a praia. No Verão sinto-me muito mais hippie e penso que este look demonstra bem essa parte de mim que não mostro muitas vezes. Eu adoro roupas descontraídas, frescas e confortáveis para o Verão e para ir para a praia não há melhor. Nesta tarde decidi usar uma túnica esverdeada com uns calções de ganga e uns chinelos artesanais que já tenho há muitos anos mas que, na minha opinião nunca saem de moda. A mala para mim é a peça central do outfit e é a peça que mais realça o aspeto hippie do look. 
Espero que gostem e deixem os vossos comentários...
Beijinhos Grandes...  

Hi ..
Today I decided to show you a very relaxed look that I used to go to the beach. In the summer I feel much more hippie and I think this outfit clearly shows that part of me that does not show often. I love relaxed, cool and comfortable clothes for summer and especially to go to the beach. This afternoon I decided to wear a green tunic with denim shorts and a handmade slippers that I have for many years and in my opinion will never go out of style. The bag for me is the centerpiece of the outfit and is the piece that highlights the hippie look.
I hope you enjoy and leave your comments ...
Big kisses ...








 Tunic:Redoute Shorts:Modalfa Bag:Street Store Sandals:Street Store Glasses:H&M Big Ring:Parfois 

Sem comentários:

Enviar um comentário