segunda-feira, 8 de julho de 2013

New Dress...



Olá...
Hoje mostro-vos o meu vestido novo da Zara. Adoro a cor amarelo citrino mas também adoro o corte do vestido que é completamente diferente de todos os vestidos que eu tenho... Eu estou mais bronzeada e por isso a cor do vestido também se destaca mais. Combinei o meu vestido com umas sabrinas com um print floral e com alguns acessórios prateados. 
Espero que gostem... 
Beijinhos 

Hi ..
Today I show you my new dress from Zara. I love the yellow color but also love the cut of the dress which is completely different from all the dresses that I have ... I'm more tanned and so the dress color also stands out more. I arranged my dress with a floral print ballerinas with a few silver accessories.
Hope you enjoy ...
Big kisses








  

Sem comentários:

Enviar um comentário