quarta-feira, 10 de abril de 2013

BB Cream...

Será o BB Cream uma boa opção? Esta é pergunta que gostaria de ter resposta. Eu não tenho uma grande rotina de maquilhagem, a não ser um pouco de eyelyner preto e um batom neutro, além disso só hidratante. Mas a minha pele, como a da maior parte das pessoas não é perfeita, mas eu não gosto de base porque acho que fica muito pouco natural e não me sinto eu. O conceito do BB Cream agrada-me muito mas não sei até que ponto a publicidade e o que dizem sobre ele é realidade ou mito. Há muitas opções dentro da concessão destes 'novos' cremes, uns mais caros e outros mais baratos. Não sei se será uma boa opção mas se já experimentaram e se tiverem um opinião fundamentada então comentem este post porque gostaria muito de saber se realmente este creme é tão milagroso como dizem. 
Espero resposta... 
Beijinhos! 

BB Cream is a good option?  I don't have a big makeup routine, just a little black eyelyner, neutral lipstick and a  furthermore only moisturizer. But my skin, like the most people is not perfect, but I do not like foundation because I think that is very unnatural. The concept of BB Cream pleases me a lot but do i don't know how much advertising and what they say about it is reality or myth. There are many options within the concession of these 'new' creams, some more expensive and cheaper ones. I do not know if it will be a good option but if you have tried and if they have an informed opinion then comment on this post because I'd love to know if this cream really is as miraculous as they say.
Give me your opinion... 
Kisses






Sem comentários:

Enviar um comentário