sexta-feira, 5 de abril de 2013

Lemon Dress...

Comprei um novo vestido na Zara a semana passada, não estava a procura de nada em especial mas quando vi este vestido apaixonei-me por completo... Não consegui resistir e comprei-o! Havia em duas cores, azul e amarelo, que foi o que eu escolhi... Ainda não o consegui usar porque o tempo assim não o permite mas ,mal possa, mostrarei como e quando o vesti. Achei interessante mesmo assim mostrar-vos algumas fotografias do vestido porque é exatamente da mesma cor da parede do meu quarto.
Espero que gostem do meu novo vestido mas também do meu quarto...
Beijinhos


(I bought a new dress in Zara last week, was not looking for anything in particular but when I saw this dress I fell in love completely ... I could not resist and bought it! There were two colors, blue and yellow, which is what I chose ... I found it interesting nonetheless show you some pictures because the dress is exactly the same color as the wall of my room. Still not able to use because  of the weather but  i can't wait to show you. Hope you enjoy my new dress and some parts of my room ...)
kisses

Disponível aqui








Sem comentários:

Enviar um comentário