domingo, 21 de abril de 2013

Coral is the new Black...

Hoje está um dia lindo, por isso decidi usar o meu vestido da H&M. Eu adoro a cor deste vestido e ele foi mesmo muito barato...  Mas como ainda está vento eu tive que o usar com um casaco beje da Bershka que combinam com as minhas botas da Lefties! No ínicio nunca sei o que vestir, está sol mas está vento, ou está muito calor ou está muito frio, e tanto vejo pessoas a irem para a praia de bikinis como também pessoas de botas e casacões... Este tempo é muito esquisito! 
Eu achei que o look ficou interessante mas gostava de saber as vossas opiniões... 
Espero que gostem... 
Beijinhos 

(Today is a beautiful day, so I decided to wear my dress from H&M. I love the color of this dress and it was really cheap ... But  it was windy so I had to use it with a coat from Bershka that match my boots from Lefties! In the beginning I never know what to wear, it's sunny but it is windy, or it's too hot or it's too cold, and so I see people go to the beach in bikinis as well as people from boots and overcoats ... This time is really weird!
I thought the look was interesting but I would like to know your opinions ...
Hope you enjoy ...
kisses)









Sem comentários:

Enviar um comentário