sábado, 20 de abril de 2013

I feel in love...

Apaixonei-me mais uma vez... 
Ando à procura de umas sapatilhas com tacão de cunha à muito tempo mas nunca encontrei nenhuma ideal ou porque não gostava muito do design ou era o preço que não me atraía. Mas finalmente encontrei as minhas sapatilhas preferidas na Zara! São perfeitas e custam 29.95€ o que, comparando com o que já tinha visto, não é muito caro. 
Ainda não as comprei mas espero que na segunda feira elas estejam à minha espera na loja kakaka 

Espero que gostem... 
Beijinhos

I fell in love again ...
I'm looking for some sneakers with wedge heel for a long time but never found any ideal or because I didn't liked the design or the price wasn't attracted. But finally found my favorite shoes in Zara! They Are perfect and they cost € 29.95 which, compared to what I have already seen, is not very expensive.
I haven't bought it yet but I hope that on Monday they are waiting for me at the store :) 

Hope you enjoy... 
Kisses

Sem comentários:

Enviar um comentário