segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Inspiration for A/W 13/14




Depois de uma leitura minuciosa da revista Vogue Portuguesa cheguei a uma conclusão, a próxima estação será sem dúvida composta por autênticas obras de arte inspiradas nas grandes telas de cinema e nos maravilhosos anos 40. As rendas, as cores pastel, o cor-de-rosa, as sais rodadas, a cintura bem defina, os casacos maiores que nós, vão marcar a estação que cada vez mais se aproxima. Quando virava cada página da Vogue me sentia cada vez mais inspirada e dava por mim a imaginar, quase como num filme em preto e branco, as mulheres nos seus penteados imaculados a andarem pelas ruas com os lábios tão vermelhos que se viam do outro lado da rua, usando saias que davam para encher uma sala inteira. Chego à conclusão que que a revista Vogue, tal e qual máquina do tempo, me transportou para uma época que pelo menos para mim só existiam em filmes. Espero que esta tendência tenha vindo para ficar e que de repente nos sintamos numa época longínqua mas ao mesmo tempo tão presente.
Espero que gostem e que se deixem inspirar... 
Beijinhos 

After a thorough reading of Portuguese Vogue came to a conclusion, the next season will undoubtedly be made ​​by authentic works of art inspired by the big movie screens and the wonderful forties. The lace, the pastel colors, the color pink, weist skirt, and coats bigger than us, will mark the season that is coming. When turned each page of Vogue felt increasingly inspired and led by me to imagine, almost like a movie in black and white, a women in their immaculate hairstyles to walk the streets with their lips so red that were seen across the street, wearing skirts that looked to fill an entire room. I conclude that the Vogue magazine, just like time machine, transported me to a time, at least for me, that only existed in movies. I hope that this trend has come to stay and that despite being a time so distant now is part of our daily lives.
I hope you enjoy it and let be inspire ...
kisses


Valentino


Prada

Miu Miu


Louis Vuiton




Sem comentários:

Enviar um comentário