domingo, 11 de agosto de 2013

Lace with Denim...




Olá... 
Hoje decidi mostrar-vos o meu look com a minha nova saia da Zara que comprei nos saldos, sem dúvida uma pechincha (12,95€). As rendas são uma grande tendência deste Verão e eu ainda não tinha encontrado nada neste material que me agradasse mas, quando vi esta saia, sem dúvida que a minha opinião mudou. Como a saia é muito trabalhada decidi combiná-la com uma camisa de ganga também da Zara que já mostrei muitas vezes no blogue. Espero que gostem do look e brevemente vou fazer um post das minhas comprinhas nos saldos. Gostaria de saber quais foram as vossas pechinchas por isso partilhem comigo as vossas compras. 
Desculpem não ter publicado nada durante tanto tempo mas nas férias torna-se mais difícil publicar no blogue, espero que compreendam... 
Beijinhos grandes

Hi ..
Today I decided to show you my look with my new skirt I bought in Zara in sails, undoubtedly was a bargain (€ 12.95). Lace is a big trend this summer and I still had not found anything in this material that I liked but when I saw this skirt, no doubt that my opinion has changed. Since the skirt has many details I decided to combine it with a denim shirt also from Zara that I've shown many times on the blog. Hope you enjoy the look and soon I will make a post of my little shopping in the sails. I wonder what were your bargains so share with me your purchases.
Sorry for not having posted anything for so long but the holiday becomes more difficult to publish on the blog, I hope you understand ...
Big kisses









Shirt:Zara Skirt:Zara Sandals:Lefties Bag:Local Store Glasses:Bijou Brigritte 


Sem comentários:

Enviar um comentário