quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Beach Day...









Dress: HM Sandals:Havainas Glasses:Zara Necklace:Parfois Bag.Local Store 

Nestes dias de calor tenho aproveitado para ir à praia quase todos os dias já que as minhas férias estão quase a terminar. A praia é sem dúvida o meu local favorito onde eu posso relaxar, ler, rir, brincar, nadar... o Verão é a minha estação favorita mas com o calor a apertar as roupas são muito mais simples e descontraídas. Neste dia decidi usar um vestido simples com a minha cesta de praia. 
Espero que gostem... 
Beijinhos Grandes 

In these days of heat have tapped to go to the beach almost every day since my holidays are almost over. The beach is definitely my favorite place where I can relax, read, laugh, play, swim ... Summer is my favorite season but with the heat the clothes are very simple and casual. On this day I decided to wear a simple dress with my beach basket.
Hope you enjoy ...
Big kisses

Sem comentários:

Enviar um comentário