sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Lazy Season...



Sim, é verdade no Verão e com o calor é muito difícil vestirmo-nos bem, pelo menos para mim. Eu acho que o Verão é mesmo a lazy season porque entre idas à praia e viagens intermináveis é difícil vestir coisas interessantes principalmente para o blogue. Por isso mostro-vos aqui o meu look diário nos dias quentes de Verão, calções de ganga e um top e estou pronta para sair. Nas fotos mostro-vos as minhas sandálias com estilo gladiador que já são muito antigas mas adoro-as porque comprei na feira do artesanato , ou seja, são feitas à mão e adoro o facto de serem muito práticas e de ficarem bem com tudo, além disso juntei ao look uma chapéu de palha que além de ser o acessório de Verão perfeito é também muito útil. 
Espero que gostem das fotos... 
Beijinhos Grandes 

Yes, it is true in the summer and with the heat is very difficult to dress well, at least for me. I think summer is a lazy season because between the beach and endless trips is hard wearing things interesting mainly for the blog. So I show you here my daily look for hot days of summer, denim shorts and a tank top and I'm ready to go. In the photos I show you my gladiator sandals that are already very old but I love them because I bought at the craft fair and they are handmade and I love the fact that they are very practical and stay well with everything, and I joined the look one straw hat that is a perfect summer accessory and is also very useful.
I hope you enjoy the pictures ...
Big kisses 











 Top:Stradivarius Shorts:Zara Sandals:Local Store Hat:Parfois

Sem comentários:

Enviar um comentário