quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Nude Nails...



Hoje mostro-vos uma das minha grandes paixões, vernizes. Para mim umas unhas bem cuidadas e bem pintadas são o complemento perfeito para qualquer roupa. Mas, depois das tendências loucas de vernizes coloridos, chega por fim a tendência dos tons pastel. Vernizes que sejam tão claros que parece que não temos unhas porque  é exatamente da cor da nossa pele. Não vos vou mentir mas no verão eu adoro cores loucas nas unhas com padrões e brilhantes a acompanhar mas também é bom saber que a simplicidade também é tendência. Por isso decidi mostrar-vos algumas fotografias inspiradoras de unhas com vernizes tom nude e também as minhas próprias unhas pintadas com o meu novo verniz. Ah e não se esquecem que para as peles mais claras funciona melhor os tons acastanhados enquanto que para as morenas funciona melhor os tons mais rosados. Deixem-se levar por este tendência onde a elegância impera na ponta dos teus dedos.
Espero que gostem...
Beijinhos

Today I show you one of my great passions, nail polish. For me a well manicured and well paited nails are the perfect complement to any outfit. But after the crazy trend of colored polish, finally reaches the trend of pastels. Nail Polish that are so clear that it seems that we do not have nails because it is exactly the color of our skin. I am not going to lie but in summer I love crazy colors  with bright patterns and glitter but also is good to know that simplicity is also a trend. So I decided to show you some inspiring photographs of nude nails with varnish tone and also my own nails painted with my new polish. Oh and do not forget that for lighter skin works best while the brownish tones for brunettes works best tones of pink. Let yourself be carried away by this trend where elegance reigns at your fingertips.
Hope you enjoy ...
Big kisses







My nails




Eu decidi pintar uma unha de dourado para ser diferente. 
I decided to paint a nail of gold just to be different.
Nail Polish: Essence

Sem comentários:

Enviar um comentário